Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF prende dois homens com fuzil escondido em fundo falso de veículo

    A abordagem aconteceu na cidade de Sarandi, além da arma foram encontradas 40 munições

    Na manhã deste sábado, 5 de julho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens que transportavam um fuzil calibre 556 com 40 munições em uma SUV. A abordagem aconteceu na cidade de Sarandi–RS.

    Durante operação de combate à criminalidade na BR-386, a equipe PRF visualizou uma Tiguan, que vinha da rodovia RS-404. O motorista, ao visualizar a viatura da PRF, mudou de direção de maneira brusca e seguiu para o interior da cidade. 

    A equipe PRF, notando a atitude suspeita, abordou a SUV, com placas de Ijuí–RS. Durante a fiscalização, os policiais localizaram um fundo falso embaixo do banco do passageiro. Ao vistoriar o local, os agentes encontraram um fuzil carabina Colt 556 com 40 munições.

    No automóvel estavam dois homens, um de 24 e outro de 39 anos, naturais de Cruz Alta e São Miguel das Missões. Ambos possuíam ocorrência policial por porte de arma. 

    Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhados à polícia judiciária de Carazinho.

    *Informações PRF 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00