Menu

29°

Palmitinho - RS
36° max
21° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
36° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF prende traficante com quase R$ 1,3 milhão em cocaína

    A ação iniciou na BR 116 e teve o desfecho em Portão, com o traficante preso

    Na tarde da última sexta-feira, 18 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal encontrou sete quilos de cocaína escondidos num carro. A ação iniciou na BR 116 e teve o desfecho em Portão, com o traficante preso.

    Em uma operação conjunta com a participação dos serviços de inteligência da PRF e da BM, os policiais rodoviários federais abordaram um Versa emplacado em Caxias do Sul.  No carro estava o condutor, 30 anos, também de Caxias do Sul, que disse ser motorista de aplicativo e que havia feito uma corrida "por fora", trazendo um passageiro de Caxias do Sul para Novo Hamburgo, e que naquele momento estava retornando para Caxias do Sul. Porém, ele não soube dizer quem era o suposto passageiro, nem o endereço onde o havia deixado.

    Durante a revista minuciosa, os PRFs descobriram que havia algo escondido no compartimento do airbag e, ao desmontá-lo, encontraram cerca de sete quilos de cocaína.

    O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local, com a droga e o carro apreendidos. Esta apreensão representa um prejuízo de quase 1,3 milhão de reais para os criminosos.

    *Com informações da PRF

    Helena Knob
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Luciano Belinaso com a participação da equipe de reportagem do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00