Menu

26°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF prende traficante transportando 194 quilos de maconha em Iraí

    Droga teria como destino a região de Frederico Westphalen

    A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quarta-feira, 25 de agosto, um homem que transportava 194 quilos de maconha em um automóvel.  A ocorrência foi registrada na BR-386, em Iraí.

    Em fiscalização ostensiva na rodovia, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um Astra, que não parou e tentou fugir pela BR-386, mas foi perseguido e interceptado pelos PRFs. Ao realizarem vistoria no veículo, os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha no porta-malas e nos bancos. A droga pesou 194 quilos.

    O motorista, 30 anos, morador de Cascavel/PR, disse que levaria a droga até a região de Frederico Westphalen. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, com a maconha e o veículo apreendidos.

    * Com informações da PRF

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00