Menu

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Programa A União Faz a Vida realiza ações alusivas ao Mês da Criança

    No total, 11 municípios de abrangência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG no Rio Grande do Sul e Santa Catarina recebem atividades dedicadas às crianças

    Uma das principais iniciativas de responsabilidade social do Sicredi, o programa A União Faz a Vida, está percorrendo municípios da região com atividades alusivas ao mês da criança. O programa, tem como propósito construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, através de projetos que estimulam o cooperativismo. Desde o início de outubro, está em cidades de abrangência da Cooperativa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina realizando atividades que fizeram a alegria das crianças.

    Entre os municípios que participaram das ações estão: Vista Alegre, Planalto, Caiçara, Pinhal, Taquaruçu do Sul, Ametista do Sul, Pinheirinho do Vale, Erval Seco, Rodeio Bonito. Além disso, nos municípios gaúchos, a Cooperativa tem como parceiro a unidade do Sesc de Frederico Westphalen.

    Nos locais das ações, foram instalados brinquedos infláveis, realizadas pintura nos rostos das crianças, além de atividades lúdicas com o “Abelhão”, mascote oficial do programa. Segundo a diretora da EMEI Anjo da Guarda, de Caiçara, Euclésia Veríssimo Couto, esta foi uma grande oportunidade para as crianças do município vivenciarem o cooperativismo.

    – Nossa escola está muito contente com essa programação disponibilizada no dia das crianças. Elas ficaram muito felizes com esses brinquedos muito diferentes, já que nunca tiveram a oportunidade de desfrutar desse momento. Só tenho a agradecer essa parceria e ver a alegria das crianças nas diversas ações que foram realizadas. Foi um sucesso! Gratidão a todos! – frisou a diretora.

    *Com informações Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00