Menu

25°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto base União Frederiquense movimenta atletas semanalmente em FW

    O projeto disponibiliza transporte e alimentação para jogos fora de casa e segurança para partidas na Arena do União

    Está em andamento o projeto “Base União Frederiquense -Ano 2”, a proposta que atende 30 atletas, na categoria sub 19, com treinos de futebol, semanalmente, nas dependências da Arena do União Frederiquense. O objetivo da iniciativa consiste em proporcionar aos envolvidos vivências no esporte de alto rendimento, disponibilizando profissionais qualificados e materiais para compor a estrutura necessária para o bom andamento do projeto.  A proposta também foi desenvolvida nos anos de 2020 e 2021.

    Em execução desde 11 de fevereiro de 2022, o projeto se estende até 31 de janeiro de 2023, período em que, além dos treinamentos semanais, os participantes contam com a possibilidade de participar de competições de renome estadual. Neste momento, a equipe disputa a competição Estadual, da Federação Gaúcha de Futebol, que se encontra na 5a rodada da fase de grupos, onde ocupa a 5a colocação do grupo A, dividindo espaços com equipes como o Três Passos, Ypiranga de Erechim, E.C Passo Fundo, Veranópolis, Juventude, Nova Prata, Garibaldi e Caxias.

    Para viabilizar esta participação, o projeto disponibiliza transporte e alimentação para jogos fora de casa, bem como segurança para partidas na Arena do União.  

    Para que haja plenas condições de desenvolver todas as etapas do plano de trabalho, o projeto disponibiliza os seguintes profissionais: Preparador Físico, Preparador de goleiros, Nutricionista, Fisioterapeuta, Técnico e Captador de Recursos. Também dispõe de Assessoria de Imprensa para divulgação de todas as etapas. Além disso, os atletas também contam com materiais como: bolas de Futebol de campo, Fardamento de jogo, Fardamento de treinos, Camisetas Pólo Viagem, Bermudas Viagem, Agasalhos Viagem.

    Semanalmente os treinos são desenvolvidos na Arena do União Frederiquense, seguindo o cronograma estabelecido:  Segunda-feira das 08:30 as 11:30, Terça-feira 15:00 as 18:00, Quarta- feira 08:30 as 11:30, Quinta-feira 15:00 as 18:00 e Sexta-feira 08:30 as 11:30. Os treinos são divididos em 2h de treinamento e 1h de Preparação física por dia.

    O projeto “Base União Frederiquense - Ano 2” é uma realização do União Frederiquense de Futebol. Conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte, Pró-Esporte RS, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Tem o patrocínio de, Barril Ferro e Aço, Tchê Turbo Telecom, Cotrifred, Frangos Piovesan, Difremel, Planta Sul, Eixo Sul, Rações Rice Cerealista.

    *Com informações Ascom União Frederiquense 

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00