Menu

15°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto de Revitalização da Rua Santo Caeran é apresentado em evento na Expofred

    Ato reuniu vereadores FW, deputados e demais lideranças do município e região

    Com a presença de diversos vereadores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen – Leandro Mazzutti, Belonir Vendruscolo, Jorge Alan Souza, Raul Pazuch da Silva, Gabriel Lamonatto e Antônio Luiz Pinheiro –, foi realizado no sábado, 23, um evento de apresentação do Projeto de Revitalização da Rua Santo Caeran. O encontro ocorreu na sede dos Trilheiros do Barril, no Parque de Exposições, e integrou a programação da Expofred 2022. Também participaram do momento os deputados, Lucas Redecker. Mateus Wesp e Zilá Breitenbach, além do prefeito de FW, José Alberto Panosso, o vice-prefeito, João Vendruscolo, secretários e engenheiros do município e demais autoridades da região.

    Os vereadores Raul Pazuch e Jorge Alan abriram o encontro, agradecendo a presença das lideranças e destacando a importância do asfaltamento da Rua Santo Caeran para o desenvolvimento do município e região. Os edis também justificaram a ausência do governador, Ranolfo Vieira Júnior, que tinha presença confirmada e não conseguiu estar presente em virtude das condições climáticas para o voo.

    Em seu discurso, Panosso também reforçou a relevância da obra e afirmou que o município fará um empréstimo para dar de contrapartida caso o governo estadual contemplar o projeto na próxima etapa do Programa Pavimenta. No total, são 40 mil metros quadrados a serem pavimentados, com um orçamento inicial previsto de R$ 9,2 milhões.

    *Com informações da Ascom Câmara de Vereadores de FW

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00