Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto “Escolinhas do União Frederiquense” é apresentado a vereadores de Dois Irmãos das Missões

    Nas próximas sessões será debatida a possibilidade de implantação do projeto

    Um dos coordenadores das categorias de base do União Frederiquense, Douglas Rinaldi, esteve no município de Dois Irmãos das Missões, nesta terça-feira, 21. O motivo da visita foi para apresentar o projeto das escolinhas do clube aos representantes do Poder Legislativo.

    Rinaldi também é um dos responsáveis pela RZ Sports, parceira do clube União na execução deste projeto e, também, das categorias de base do Leão da Colina. No encontro foi passado aos vereadores os benefícios de contar com a escolinha tricolor no município.

    A previsão é de atender alunos de 5 a 19 anos, incluindo a possibilidade de uma escolinha feminina. Caso seja implementado, a Escolinha do União Frederiquense irá oportunizar aulas gratuitas a crianças e adolescentes de Dois Irmãos das Missões, além de ter a possibilidade de inclusão social, a realização de atividade física, entre outros benefícios que a iniciativa proporciona.

    A partir desta apresentação, os vereadores deverão debater durante as próximas sessões a possibilidade implementar o projeto no município.

    *Com informações da Ascom/União Frederiquense 

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00