Menu

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prossegue até amanhã Feira do Peixe de Frederico Westphalen

    "Evento já se tornou tradicional no município", diz secretário de Agricultura

    Um dos principais eventos de Frederico Westphalen, a Feira do Peixe teve a sua abertura oficial nesta terça-feira, 16 de abril. Neste ano, a Feira do Peixe chega a sétima edição com o objetivo de superar a meta alcançada em 2018, onde foram comercializados cerca de sete toneladas de peixes vivos, frescos e fritos.

    Na ocasião estiveram presentes: o prefeito José Alberto Panosso; secretários municipais; o presidente da Câmara de Vereadores, Inácio Panosso Júnior, além de demais representantes do Poder Legislativo; a diretora do Hospital Divina Providência, Roselei Enderle; diretores das universidades com sede no município (URI-FW, UFSM, IFFar); e representantes das cooperativas.

    A Feira do Peixe permanecerá aberta ao público até às 20 horas de 18 de abril (nos dias 16 e 17, a feira permanecerá atendendo até às 21 horas), e a população terá a sua disposição produtos das feiras do produtor, das agroindústrias e do artesanato, entretanto, a comercialização dos peixes funcionará nos seguintes horários:

    16/04 - Meio-dia e a noite

    17/04 - Meio-dia e a noite

    18/04 - Meio-dia

    O secretário de Agricultura, Cleber Cerutti, destacou que o evento já se consolidou no município. “A Feira do Peixe já se tornou tradicional em Frederico Westphalen e a nossa equipe está trabalhando fortemente para que, a cada ano, possamos evoluir mais”, afirma.

    Já o representante da Emater – parceira na realização da Feira do Peixe –, Clairto Dal Forno, a feira é uma oportunidade de incentivar o empreendedorismo no município.

    O prefeito José Alberto Panosso, salientou que a Feira do Peixe é o momento de oportunizar aos piscicultores apresentarem os seus produtos.

    Fonte: AI/Prefeitura de Frederico Westphalen

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00