Menu

15°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Quatro pessoas são presas por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo em Palmeira das Missões

    Indivíduos possuíam vasta ficha criminal em ocorrências em Porto Alegre e região metropolitana

    Quatro pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado em Palmeira das Missões, na segunda-feira, 27 de julho. Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, celulares, touca ninja e dois veículos foram apreendidos, sendo um deles clonado.

    No veículo Renault/Logan foi localizado uma pistola marca Taurus calibre 38, carregada com dez munições e um revólver calibre 38 marca Taurus com numeração raspada, carregado com três munições. O veículo de cor preta placa clonada foi roubado em Porto Alegre no Bairro Humaitá, no dia 27 de julho deste ano.

    No veículo Hyundai/HB20 de cor marrom, estavam mais três indivíduos e em revista no interior do veículo foi encontrado uma touca ninja.

    Armas, veículos, três celulares e uma touca ninja foram apreendidas, aos indivíduos foi dada voz de prisão e em consulta ao sistema informatizado foi constatado que todos possuíam vasta ficha criminal em ocorrências em Porto Alegre e região metropolitana.

    Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para registro da ocorrência, posterior encaminhados ao Presídio Estadual local.

    *Informações Brigada Militar 

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00