Menu

17°

Palmitinho - RS
23° max
11° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
23° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Realce sua beleza na Fios Realistas

    Micropigmentadora Juliana Favaretto realiza técnicas para destacar olhos e lábios e deixar a sobrancelha perfeita

    Toda a mulher gosta de realçar a sua beleza natural. E, atualmente, diversas técnicas e procedimentos podem ser utilizados para isso.

    A Fios Realistas, da micropigmentadora Juliana Favaretto, oferece diversas técnicas para destacar olhos e lábios e deixar a sobrancelha perfeita.

    Juliana atua há sete anos na área de micropigmentação, o que lhe garante uma vasta experiência. A profissional iniciou na carreira como designer e ao longo do tempo foi se aperfeiçoando até passar a atuar com micropigamentação.

    O primeiro serviço oferecido por Juliana foi a micropigmentação de sobrancelha, depois a profissional teve interesse em delineado de olhos e micropigmentação de lábios.

    Juliana destacou que o carro-chefe ainda é a micropigmentação de sobrancelhas. As técnicas oferecidas da Fios Realistas são a fio a fio e a Shadow Spray (que garante um efeito sombra), com exclusividade em Frederico Westphalen.  

    Nos olhos as técnicas aplicadas são o delineado tradicional, artístico e o famoso gatinho. Nos lábios são o efeito batom e efeito gloss.

    Além de Frederico Westphalen, Juliana atende em Tenente Portela, Vista Alegre, Taquaruçu do Sul, Pinhal, Iraí e em Maravilha (SC), uma vez por mês.

    PROMOÇÃO ESPECIAL

    Em outubro, a Fios Realistas está presenteando com uma micropigmentaçao todas as mulheres que tiveram a perda da sobrancelha, em virtude de tratamento contra o câncer.

    Juliana explicou que o objetivo da iniciativa é resgatar a autoestima das mulheres que enfrentaram a doença.

    LOCALIZAÇÃO

    A Fios Realistas está localizada em Frederico Westphalen, na Rua Monsenhor Vitor Batistella, 434. O telefone de contato é o (55) 9.9918.0749.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00