Segurança
Publicado hoje às 18:36
Receita Estadual e BM apreendem grande quantidade de droga em Iraí
A droga estava escondida em meio a uma carga de milho transportada por um caminhão que havia saído do Mato Grosso do Sul com destino a Porto Alegre
Uma grande quantidade de maconha foi apreendida na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, no Posto Fiscal, em Iraí. A droga estava escondida em meio a uma carga de milho transportada por um caminhão que havia saído do Mato Grosso do Sul com destino a Porto Alegre.
A apreensão foi realizada durante uma abordagem da Receita Estadual e do GAFF (Grupo de Apoio à Fiscalização Fazendária) da Brigada Militar.
Conforme as informações preliminares, a estimativa é de que o carregamento possa chegar a aproximadamente três toneladas de maconha. O condutor, que também é proprietário do caminhão, foi preso em flagrante. O material apreendido será encaminhado para a Polícia Federal de Santo Ângelo.
*Com informações do Cidade Regional