Menu

23°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Redentora conquista segundo lugar no Índice de Governança Municipal

    Prefeito afirma que resultado é fruto de planejamento e foco na execução dos projetos

    O município de Redentora conquistou no mês de agosto a segunda colocação no Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração (IGM-CFA) para municípios de até 20 mil habitantes e PIB Per Capita até R$ 16.349. Lançado em 2016, no Rio Grande do Sul , o IGM-CFA foi criado no intuito de auxiliar gestores públicos a entender, através de dados consolidados, quais seriam as possíveis oportunidades de melhorias em seu município.

    O IGM é utilizado para reconhecer, registrar e disseminar as boas práticas de gestão. Consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho. Considera áreas como saúde, educação, saneamento e meio ambiente, segurança pública, gestão fiscal, transparência, recursos humanos e planejamento.

    Para o prefeito de Redentora, Nilson Paulo Costa, é uma grande honra a conquista do segundo lugar em Gestão no Estado. “Estamos muito felizes em receber esse reconhecimento. Os índices alcançados em Redentora são fruto de planejamento e foco na execução, além de transparência e zelo pela população. Agradeço a todos que, junto conosco, fazem de Redentora um município cada vez melhor”, declara.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00