Menu

19°

Palmitinho - RS
25° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
25° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Regional da PC recebe material para reformar delegacias

    Delegacias buscam a parceria dos municípios para a mão de obra das reformar

    Tornar o espaço das delegacias de policia (DPs) mais seguros e mais acolhedor é um dos objetivos da delegada regional responsável pela 14ª Delegacia de Policia Regional do Interior, (14ª DPRI), com sede em Palmeira das Missões, Aline Dequi Palma, para tornar isso possível, a Polícia Civil enviou à regional material de construção e placas de identificação para a reforma de praticamente todas as delegacias da região.

    Já estão nos municípios da regional, os matérias encaminhados pela chefia de polícia, dentre eles estão: materiais de construção, tintas, telhas e piso cerâmico. Também foi encaminhado a regional novas placas de identificação para as salas internas das DPs. “Um dos meus projetos a frente da DPRI é a revitalização dos prédios das Delegacias de Polícia de toda região, não apenas para ter um ambiente mais acolhedor para as vítimas, mas também para proporcionar aos policiais um local mais adequado de trabalho, como forma de valorização e reconhecimento pelo importante trabalho que desempenham no dia a dia”, disse a delegada regional.

    No total, são 17 DPs em 29 municípios, de acordo com Alini, o material encaminhado pela chefia de polícia é suficiente para reformar grande parte dos espaços. “Conseguimos material pra praticamente todas. Agora depende do apoio dos municípios para a mão de obra, seja do poder público, que sempre é parceiro da Polícia Civil, entidades e/ou empresas privadas que possam nos auxiliar na execução dessas reformas” ponderou.

    A delegada salienta ainda que as melhorias já iniciaram em algumas cidades da regional.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00