Menu

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 'Relacionamento e Negócios: como equilibrar a gestão empresarial entre cônjuges' foi tema do No Tom da Conversa

    Tema foi tratado no evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora na noite de ontem

    Em uma edição diferenciada, o evento No Tom da Conversa do mês de novembro aconteceu durante a noite desta quarta-feira, 24 de novembro, e contou com a presença da advogada e empresária Beatriz Peruffo, que ministrou a palestra “Gestão empresarial entre cônjuges: melhores relacionamentos, melhores negócios''.

    Com ingressos esgotados e uma plateia repleta de empreendedores e profissionais - muitos destes casais de empresários - , Beatriz ministrou a palestra de forma dinâmica e participativa, instigando os participantes a pensarem com mais atenção sobre seus relacionamentos, atitudes e comportamentos, e como conseguir separar assuntos profissionais dos pessoais para alcançar uma boa gestão empresarial e qualidade de vida entre casal. Após a palestra, os participantes fizeram registro com a palestrante e aproveitaram o coquetel com degustação da Leseux Charcuterie.

    Gravação da palestra

    Como os ingressos eram limitados, os interessados em acompanhar o conteúdo da palestra podem assistir a transmissão realizada pelo jornal O Alto Uruguai, disponível na página do veículo de comunicação no Facebook.

    Beatriz Peruffo

    Beatriz é advogada, com pós-graduação em direito empresarial e gestão de pessoas, tem formação em biopsicologia, em programação neurolinguística e em apresentação de TV e rádio. Atua como mentora de oratória e liderança para mulheres no projeto “Extraordinariamente mulher”, assume a coordenação do comitê dos direitos da mulher da BPW Brasil e representa a Associação BPW no Pacto Global da ONU, na plataforma de Direitos Humanos. Beatriz também é fundadora e administradora da rede “Mulheres Mais Felizes” e empresária da Beatriz Peruffo Desenvolvimento Pessoal e Profissional. 

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00