Menu

10°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Requinte Moda Íntima e Pijamas inaugura novo espaço em FW

    Ambiente aconchegante está localizado na Rua do Comércio

    Os empresários Elisandra e Fernando Brietzke receberam neste sábado, 26 de novembro, amigos, convidados e autoridades para a inauguração da Requinte Moda Íntima e Pijamas. O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso e a presidente da Associação Empresarial (AEFW), Patrícia Cerutti prestigiaram o início das atividades do empreendimento em novo espaço.

    A Requinte Moda Íntima e Pijamas, nasceu em 2020, em meio a pandemia de Covid-19. Desde então, devido às restrições sanitárias, a empresa trabalhava com horários flexíveis e os proprietários atendiam pelo sistema condicional, levando os produtos até a casa dos clientes. Agora, a Requinte inaugura uma nova era, em um ambiente aconchegante para receber os clientes no Centro de Frederico Westphalen.

    A empresária e proprietária da Requinte Moda Íntima e Pijamas, Elisandra Brietzke, destaca que mesmo com a inauguração do novo espaço, a empresa segue oferendo o sistema condicional para aqueles clientes que preferem receber as opções em casa, com o tradicional carinho e bom atendimentos que marcaram a trajetória da Requinte até aqui.

    A Requinte Moda Íntima e Pijamas oferece uma completa linha em moda íntima, pijamas, lingerie e moda praia para crianças e adultos. A empresa que é destaque pelo bom atendimento e a qualidade dos produtos, está localizada na Rua do Comércio, em frente a Schumann, Centro de Frederico Westphalen.

    Confira como foi a inauguração

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00