Menu

17°

Palmitinho - RS
27° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
27° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Responsável por um dos principais pontos de venda de drogas de FW é presa

    Mulher foi detida em flagrante nesta sexta-feira, 14 de setembro

    Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira, 14 de setembro, em Frederico Westphalen. A ação foi realizada pela Polícia Civil e a mulher já estava sendo investigada.

    Os agentes abordaram a jovem na Rua do Comércio e a surpreenderam com duas porções de grandes de crack, pesando, no total, 200 gramas da substância. Além da prisão, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da investigada, onde foram apreendidos petrechos para o embalo da droga, quantia de dinheiro em espécie, caderno contendo anotações e aparelhos celulares.

    De acordo com o delegado de Frederico Westphalen, Eduardo Ferronato Nardi, as investigações durante dois meses e foi apurado que a droga apreendida veio de Novo Hamburgo. A Polícia Civil descobriu também que a jovem mantinha um dos principais e mais rentáveis pontos de comercialização de drogas da cidade, localizado no Bairro Fátima.

    Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil depois de fracionada a droga renderia cerca de mil porções da substância, forma que seria comercializada aos usuários. 

    A mulher foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas. A jovem já possuía antecedentes policiais pela prática de atos infracionais (quando ainda era adolescente), análogos ao citado crime.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00