Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Rodeio Bonito: espaço de equoterapia da APAE recebe reestruturação

    Inauguração contou com a presença de autoridades da região e da associação

    A cerimônia de inauguração da ampliação e reestruturação do espaço de equoterapia da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do município de Rodeio Bonito, aconteceu na última terça-feira, 24 de agosto. O evento contou com a presença do presidente da APAE, Eloy Luiz Guth, e vice-presidente, Joviano Márcio Perotti, além de representantes da diretoria da APAE, alunos, professores, prefeitos e vereadores.

    A obra de ampliação e reestruturação do espaço da equoterapia foi construída com recursos da Administração de Rodeio Bonito, Fundo Estadual para a Criança e o Adolescente (FECA) e doações de parceiros da comunidade rodeiense.

    O ato inaugural fez parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, sendo uma campanha anual que permeia os trabalhos desenvolvidos pela instituição ao longo de todo o ano, como instrumento de defesa, garantia de direitos e mobilização social.

    Além do atendimento da equoterapia, a APAE de Rodeio Bonito oferece atendimento assistencial, educacional e da área da saúde, com hidroterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia e psicológico.

    *Com informações da Prefeitura de Rodeio Bonito

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00