Menu

24°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Rodeio Bonito inaugura nova Unidade de Saúde

    Psicologia, fisioterapia e nutrição estão entre os serviços disponíveis na nova estrutura

    Na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, aconteceu oficialmente a inauguração da nova Unidade de Saúde de Rodeio Bonito. Denominada Unidade Básica de Saúde II, a estrutura já está há vários dias a serviço da comunidade, proporcionando muitos atendimentos.

    A Unidade recém inaugurada, fica localizada em um ponto estratégico, em frente a Unidade Central de Saúde, o que facilita no suporte e atendimento aos pacientes. Entre os serviços disponíveis na nova estrutura estão: psicologia, fisioterapia, nutrição, assistência social, Núcleo de Apoio a Atenção Básica (Naab) e vigilância sanitária.

    O prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, esteve presente no ato inaugural e destacou a importância dos investimentos em saúde pública, salientando que a localização geográfica da nova unidade de saúde foi um dos principais fatores que levou a Administração a escolher aquele ponto para a instalação da nova estrutura. “Esta nova estrutura localizada em frente a Unidade Central vai proporcionar conforto e agilidade no atendimento a nossa população, evitando o desconforto e o sofrimento de se deslocar até a Unidade localizada próximo ao Hospital São José, principalmente para as pessoas do interior”, resume o gestor.

    As inaugurações fazem parte da programação de aniversário de Rodeio Bonito, que no dia 15 de abril, completou 59 anos de emancipação. 

    Ainda nesta semana, na quarta-feira, dia 26, outras obras serão entregues para a comunidade, entre elas as ampliações das Escolas Municipais Santa Barbara, Evaldo Roberto Nickhorn e Mundo da Criança.

    *Com informações da Ascom Rodeio Bonito 

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00