Menu

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Romildo Bolzan abre mão da candidatura ao Governo do RS

    O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior anunciou, nesta quinta-feira, dia 12, que vai permanecer no clube até o final do mandato.

    O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior anunciou, nesta quinta-feira, dia 12, que vai permanecer no clube até o final do mandato e, com isso, abre mão da condidatura ao governo do Rio Grande do Sul pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). A sigla contava como certa a candidatura do cartola, porém, viu essa possibilidade esfriar no momento em que o time foi rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. 

    A novela sobre a indefinição de Romildo ser ou não o pré-candidato do PDT para concorrer às eleições do Piratini durava alguns meses. Em entrevistas recentes, o mandatário gremista, quando indagado sobre o assunto, não fechava a porta. Pelo contrário, deixava a possibilidade em aberto. Nesta quinta-feira, porém, colocou um ponto final e garantiu permanência no Tricolor.

    O presidenciável pelo PDT Ciro Gomes, tem agenda em Porto Alegre na próxima semana e agora precisará encontrar um novo nome para que a sua candidatura tenha palanque político no Estado. 

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00