Menu

17°

Palmitinho - RS
19° max
9° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
19° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Roubo a pedestre na saída de banco é registrado em Santo Augusto

    De acordo com a Brigada Militar o assalto ocorreu por volta das 10 horas e 15 minutos da manhã desta segunda-feira, 11, na Rua Rio Branco, centro da cidade. A vítima relatou que havia saído há poucos instantes da Agência da Caixa Econômica Federal, aonde havia sacado o valor de mil e 800 reais do salário para pagar as contas do mês.

    Quando se aproximou do seu carro que estava estacionado nas imediações da agência, foi abordado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Eles roubaram todo o dinheiro e depois fugiram. Foram feitas buscas pelos assaltantes, mas eles não foram localizados.

        Douglas Biguelini/Jornalismo Grupo Chiru Comunicações
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00