Menu

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ruas de Tenente Portela recebem pavimentação asfáltica

    Obras estão dentro das políticas de governo para aprimoramento da infraestrutura urbana

    Na última sexta-feira, 2 junho, na 72ª edição do Prefeito na Estrada, Rosemar Sala, e a Secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, acompanharam de perto as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Tupis, Júlio de Castilhos e Tapajós. O trecho  contempla importante via de acesso à área central da cidade e desafogará o fluxo de trânsito, em especial para quem utiliza a ERS 330, na saída para Miraguaí.

    A obra, que está dentro das políticas de governo para aprimoramento da infraestrutura urbana, conta com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, oriundos de recursos do município com a contribuição de melhoria dos proprietários de imóveis das ruas pavimentadas. Sala prevê que ainda no mês de junho os trabalhos sejam concluídos e o novo asfalto entregue para a comunidade.

    Além de melhorar as condições de trafegabilidade e valorizar os imóveis das redondezas, a pavimentação facilitará o acesso à Cooper A1,  empreendimento comercial que está prestes a inaugurar um supermercado em Tenente Portela. A cooperativa, que recentemente se instalou no município, fez um investimento considerável edificando a sua nova loja em um terreno localizado entre as ruas Santos Dumont e Júlio de Castilhos.

    *Com informações Ascom/ Prefeitura de Tenente Portela

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00