Menu

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sala do Empreendedor é inaugurada em Frederico Westphalen

    Órgão está localizado na Rua José Cañellas, 220, no Edifício Itália

    Autoridades, lideranças, empresários e comunidade em geral acompanharam nesta sexta-feira, 14 de setembro, a inauguração da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen. A implantação do órgão foi viabilizada por convênio firmado entre a Administração de Frederico Westphalen e o Sebrae.

    Durante a solenidade, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, ressaltou que a Sala do Empreendedor contribuirá para o desenvolvimento do município, já que o órgão centralizará todos os serviços de atendimentos do município aos empresários.

    Além de pronunciamentos, o ato inaugural contou com uma homenagem a todas as pessoas que contribuíram para a implantação da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen.

    A Sala do Empreendedor estará localizada na Rua José Cañellas, 220, Sala 01, no Edifício Itália, ao lado da Prefeitura de Frederico Westphalen.

    SALA DO EMPREENDEDOR

    A Sala do Empreendedor é o local de atendimento das prefeituras que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, a confecção das declarações anuais e emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) do microempreendedor individual, na oferta de capacitação, entre outros serviços para o fomento ao empreendedorismo no município.

    Além disso, o órgão desburocratiza e disponibiliza soluções no atendimento a empreendedores de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais e centraliza os serviços de atendimentos do município aos empresários, empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, de forma presencial em um único local, o que simplifica os processos envolvendo as empresas. No espaço serão fornecidas ainda informações, orientações e instrumentos que permitam melhorar a competitividade das empresas atendidas.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00