Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sandy e Junior mudam letra de Maria Chiquinha

    Show da dupla no RS será em setembro

    Sandy e Junior atualizaram a, por assim dizer, clássica canção "Maria Chiquinha", parte do disco Aniversário do Tatu, que lançou a dupla ao sucesso em 1991. O cantor Junior deu um chega pra lá no machismo e corrigiu o público que cantava o clássico da dupla durante o seu show com Sandy, da turnê “Nossa História”, em Fortaleza.

    Tudo começou quando o público iniciou um coro para que os artistas cantassem a música que lançou a carreira deles, já que ela não faz parte do setlist da banda na turnê. Para quem não sabe, a composição traz um interrogatório opressor de Genaro com a Maria, que é questionada sobre seus sumiços no mato, como se ele fosse dono dela.

    Assim que Sandy perguntou na canção o que Genaro faria com “o resto” — ou seja, seu corpo, já que antes ele diz que iria lhe cortar a cabeça — a plateia cantou o verso final que diz: “O resto? Pode deixar que eu aproveito”.

    Foi aí que Junior parou a apresentação e corrigiu os fãs: “O resto? Para com isso, isso não é mais aceitável, isso não são os anos 90, não vou fazer nada com o resto, deixe em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”.

    Veja o vídeo

    Show no RS

    A Turnê 'Nossa História' é a primeira dos irmãos juntos desde 2007, quando foi anunciado o encerramento da parceria. Os shows começaram no dia 12 de julho em Recife e vão percorrer 11 capitais do país.

    No Rio Grande do Sul,  dupla se apresenta em Porto Alegre, na Arena do Grêmio no dia 21 de setembro, encerrando a turnê.

    Ainda há alguns ingressos

    Datas e locais das próximas apresentações da turnê

    3/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena

    17/agosto: Belo Horizonte - Estádio do Mineirinho

    24/agosto: São Paulo - Allianz Parque

    31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski

    13/setembro: Manaus - Arena da Amazônia

    14/setembro: Belém - Hangar

    21/setenbro: Porto Alegre - Arena Grêmio

    Jornalismo Grupo Chiru