Esportes
Publicado hoje às 12:01
São Cristóvão enfrenta o Jaguaras pelas quartas de final da Copa das Regiões
Duelo de ida acontece nesta sexta, 17, às 20h30, em Caiçara, e terá transmissão do Grupo Chiru
A fase decisiva da Copa das Regiões 2026 começa nesta sexta-feira, 17 de julho. Representando Frederico Westphalen, o São Cristóvão entra em campo para enfrentar o Jaguaras, de Tenente Portela, no jogo de ida das quartas de final da competição.
A partida, marcada para às 20h30, será disputada no campo do Parque Municipal Guilherme Perlin, em Caiçara. O confronto de volta, que definirá o classificado para as semifinais, será realizado em Tenente Portela.
A partida terá transmissão ao vivo do Grupo Chiru, com imagens, pelo Facebook e YouTube. A narração será de Marcinho San, com reportagem de Sidi Vargas e trabalhos técnicos de Giovani Meireles e Guilherme Xavier.
A Copa das Regiões 2026 começou com 23 equipes, representando 23 municípios das regiões da Amufron, Alto Uruguai e Celeiro. Após a fase classificatória, oito equipes seguem na disputa pelo título. Os confrontos das quartas de final foram definidos por sorteio e serão disputados em jogos de ida e volta.
Além de São Cristóvão e Jaguaras, outro clássico regional coloca frente a frente o Harmonia, de Pinheirinho do Vale, e o Sol da América, de Vista Alegre. O primeiro duelo será disputado nesta sexta-feira, às 20h, em Pinheirinho do Vale, enquanto a decisão da vaga acontecerá em Vista Alegre.
Pela Região Celeiro, o CMD Tabajara, de Campo Novo, recebe o América, de Santo Augusto, no jogo de ida, com a definição do classificado acontecendo em Santo Augusto. Já o Internacional, de Ajuricaba, enfrenta o CMD Bom Progresso, de Três Passos. A partida de volta será disputada em Três Passos.
Os vencedores dos quatro confrontos garantem vaga nas semifinais da Copa das Regiões 2026.