Menu

18°

Palmitinho - RS
19° max
5° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
19° max
5° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sargento de Três Passos recebe reconhecimento nos 20 anos do Comando Ambiental da BM

    Cerimônia destacou serviços prestados à causa ambiental; homenagens ocorreram na última sexta-feira

    Policiais militares da 1ª Companhia Independente Ambiental da Brigada Militar foram homenageados nesta sexta-feira, 26 de setembro, durante a cerimônia alusiva aos 20 anos de criação do Comando Ambiental da Brigada Militar e ao Dia do Policial Militar Ambiental. O evento reconheceu a dedicação de servidores que se destacaram na proteção do meio ambiente no Estado.

    Entre os agraciados está a 2ª Sargento PM Raquel Pereira da Silva, responsável pelo comando do 3º Grupo de Policiamento Ambiental de Três Passos. Ela recebeu a Medalha Mérito do Policiamento Ambiental – Grau Grande Mérito, em reconhecimento ao trabalho realizado na região.

    Também foram condecorados o 1º Tenente PM Itamar Rutilli Gonçalves, comandante do 2º Pelotão de Santo Ângelo, e o 1º Sargento PM Joelson Régis Backes, comandante do 1º Grupo de Policiamento Ambiental de Santa Rosa, ambos com a Medalha Mérito do Policiamento Ambiental – Grau Especial Mérito. Já o Soldado PM Evandro Rafael Schneider, também de Santa Rosa, recebeu a Medalha do Reconhecido Mérito do Policiamento Ambiental da Brigada Militar.

    Segundo o comando da 1ª Companhia Ambiental, as homenagens simbolizam o compromisso, o profissionalismo e a dedicação dos policiais, que representam com excelência o trabalho da corporação na defesa ambiental e no serviço à comunidade gaúcha.

    *Informações BABM

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Vista Alegre

    .

    13:15 - 13:35

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00