Menu

Palmitinho - RS
16° max
3° min

Fechar

Palmitinho - RS
16° max
3° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Saúde de Barra do Guarita recebe novo veículo

    O automóvel foi viabilizado pelo deputado federal Pompeu de Mattos, por meio do presidente do PDT, Arnildo Weber

    A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Guarita recebeu, na tarde de quarta-feira, 15 de setembro, um Fiat Cronos. O novo veículo foi viabilizado pelo deputado federal Pompeu de Mattos, por meio do presidente do PDT, Arnildo Weber.

    Em publicação nas redes sociais, a Administração Municipal agradeceu o empenho da comunidade e destacou que, com essa aquisição, será possível oferecer mais agilidade, segurança e conforto no transporte de pacientes.

     

    *Com informações da Ascom/Barra do Guarita
    **Sob supervisão de Heloise Santi

     

    Luís Klafke - Estagiário de Jornalismo
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00