Menu

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Secretaria da Educação de Palmitinho divulga edital para matrículas e rematrículas nas escolas municipais

    O período para as rematrículas vão de 22 a 25 de Novembro. Já as novas matrículas serão feitas entre 28 de Novembro e 02 de Dezembro.

    A Secretaria Municipal da Educação de Palmitinho publicou edital de matrículas e rematrículas para a rede infantil e ensino fundamental do município. O período para as rematrículas vão de 22 a 25 de Novembro. Já as novas matrículas serão feitas entre 28 de Novembro e 02 de Dezembro. Para efetuar a inscrição os responsáveis pelos alunos devem se dirigir diretamente à escola.

    Todas as crianças que completarem quatro anos até o dia 31 de Março de 2023 devem ser matriculadas na pré-escola nível A. Já as crianças que completarem cinco anos até o dia 31 de Março de 2023 devem se matricular na pré-escola nível B, e as crianças que completarem seis anos até 31 de Março do próximo ano precisam ser matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental.

    A secretaria de educação informou ainda que estarão abertas as matrículas e rematrículas para as turmas de EJA – Educação de Jovens e Adultos, com idade mínima de 15 anos. Essas inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00