Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Secretário Beto Fantinel anuncia repasse de R$ 100 mil ao Hospital Divina Providência

    Repasse já foi aprovado no orçamento do Estado e será transferido na modalidade fundo a fundo

    Durante visita à prefeita em exercício de Frederico Westphalen, Marizete Frozzi, na tarde da sexta-feira, 19 de dezembro, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, anunciou o repasse de R$ 100 mil ao Hospital Divina Providência (HDP).

    O recurso, viabilizado por meio de transferência fundo a fundo, foi aprovado no orçamento geral do Estado e será destinado à reforma e ampliação da estrutura do hospital.

    Fantinel reafirmou o compromisso do governo com a área da saúde e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo HDP. “O Hospital Divina Providência tem um papel fundamental no atendimento à população da região, e esse investimento reforça o reconhecimento do Estado a esse serviço essencial”, afirmou.

    Membros da diretoria do HDP participaram do ato de anúncio do repasse, realizado na sede do executivo municipal.

    *Informações Ascom/FW

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00