Menu

20°

Palmitinho - RS
35° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
35° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Secretário da Saúde de Bom Progresso é morto a tiros ao chegar em casa

    Vítima é filho do Prefeito de Bom Progresso Armindo Heinle

    O Secretário Municipal da Saúde de Bom Progresso, na Região Celeiro, Jarbas Davis Heinle, 44 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa, na noite deste Sábadon (10). Conforme a Brigada Militar, ele foi atingido por, ao menos, três disparos de arma de fogo.

    Ele residia na localidade de Linha Biriva, interior do município, e é filho do Prefeito de Bom Progresso, Armindo David Heinle (Progressistas). O secretário chegou a ser socorrido e encaminhado, com vida, ao Hospital de Caridade de Três Passos onde faleceu.

    Segundo o Delgado de Polícia Bruno Alves Lima de Paula, a esposa de Jarbas estava em outro carro e não teria presenciado o ataque. O local do crime segue isolado para a realização da perícia e na tentativa de identificar o assassino.

    O secretário e a esposa participavam, na noite deste Sábado, antes do crime, de um jantar na casa do Secretário de Obras de Bom Progresso, Claudiomiro Correa Bones. Amigos próximos da vítima relataram que ele não sofria ameaças e não tinha desavenças conhecidas.

     

    Fonte: Grupo Chiru e GZH

    Luciano Belinaso - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    .

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00