Menu

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Seleção Brasileira está escalada para encarar a Coreia do Sul

    O lateral-direito Danilo e o meia-atacante Neymar foram liberados pelo departamento médico e começam como titulares

    Contando com o retorno do atacante Neymar, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, a partir das 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira, 5 de dezembro, no Estádio 974, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Catar.

    O retorno do camisa 10 à seleção brasileira é uma ótima notícia, após a ausência na vitória sobre a Suíça e na derrota para Camarões por causa de uma lesão no tornozelo direito.  O lateral-direito Danilo também foi liberado pelo departamento médico e os dois começam como titulares. Porém, o lateral-esquerdo Alex Sandro segue fora.

    Assim, o técnico Tite irá improvisar Danilo pela esquerda, com Éder Militão pelo lado direito da defesa. A escalação terá: Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Lucas Paquetá e Casemiro; Raphinha, Neymar e Vinícius Jr; Richarlison.

    No banco de reservas, ficam à disposição do treinador: Weverton, Ederson, Fred, Daniel Alves, Fabinho, Bruno Guimarães, Antony, Rodrygo, Everton Ribeiro, Bremer, Pedro e Gabriel Martinelli.

    A seleção da Coreia do Sul também está escalada pelo técnico português Paulo Bento, com Kim Seung-Gyu; Kim Moon-Hwan, Kim Min-Jae, Kim Young-Gwon e Kim Jin-Su; Jung Woo-Young e Hwang In-Beom; Hwang Hee-Chan, Lee Jae-Sung e Son Heung-Min; Cho Gue-Sung.

    Quem passar de fase enfrentará a Croácia nas quartas de final, às 12h da próxima sexta-feira, 9 de dezembro, no Estádio Cidade da Educação, em Doha.

    *Com informações de GZH

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00