Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
21° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Seu Manoel Center comemora 65 anos de história em Tenente Portela

    Vários produtos estão em promoção durante o mês de setembro

    A história do Seu Manoel Center se confunde com a própria história do município de Tenente Portela. Fundada em 1º de setembro de 1953, por Pedro Manoel Carrard (Im memoriam), a Loja Renner foi aos poucos ganhando espaço na comunidade e conquistando clientes de toda a região.

    A palavra que define o sucesso é Credibilidade. Mais tarde o nome fantasia foi alterado para Casa das Tintas, mas na comunidade todos diziam que estavam indo a loja do "Seu Manoel". Apesar da idade avançada - faleceu com 93 anos - Pedro Manoel Carrad sempre gerenciou a loja com maestria. Percebendo os problemas de saúde do pai, a filha, odontóloga Miriam Ionice Carrard Rodrigues decidiu deixar a capital de Santa Catarina e com o esposo retornou para a cidade natal para auxiliar nos trabalhos da loja.

    Hoje, o Seu Manoel Center segue servindo a comunidade com produtos de qualidade, e não esquece do patrimônio maior que foi construído aos longos das seis décadas, o carinho e respeito pelos clientes. Para comemorar os 65 anos de história, no sábado, 1º, foi realizada uma programação especial com coquetel aos clientes e amigos.

    Durante todo o mês de setembro várias promoções estão sendo oferececidas, na moda masculina e feminina, adulto e infantil. Roupas de diversas marcas e modelos. O Seu Manoel Center também   trabalha com toda linha de tintas da Eucatex e ferragens para construção.

    A empresária Miriam publicou nota, na qual agradece a todos pela parceria das últimas seis décadas.

    Confira na íntegra:

    "Por ocasião do aniversário de nossa empresa, não podemos deixar de agradecer aos nossos clientes,que nos acompanharam ao longo desse tempo, são gerações de famílias que nos honram com a sua preferência.Agradecer a todos os funcionários que fizeram parte da nossa história, pessoas e famílias crescendo junto conosco. Homenagear, sobretudo,nosso fundador, Pedro Manoel Carrard,um empresário a frente de seu tempo,que,vindo de fora, soube identificar-se com as pessoas que aqui viviam, procurando não somente fazer negócios,mas acima de tudo,prestar um serviço. Foi com este espírito solidário que aos poucos o pequeno comerciante foi conquistando o seu espaço. Passados 65 anos,permanece o seu legado de trabalho,amor e perseverança. Que Deus nos abençoe nessa missão de continuar servindo e participando do desenvolvimento de nossa comunidade."  

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Fabiane de Oliveira

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00