Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Shows nacionais, arena games e montanha russa serão atrações da Expofred 2020

    Feira Multissetorial foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 17

    Considerada uma das maiores feiras da região e também uma das maiores do interior do estado a Expofred - Feira Multissetorial de Frederico Westphalen que acontecerá em 2020, de 29 de abril a 3 de maio, foi lançada oficialmente em um ato que reuniu lideranças locais e regionais no Cine Globo Cinemas, nesta terça-feira, 17.

    Presidida pelo empresário Marcos Lima, a edição de 2020 da feira terá algumas novidades, dentre elas na corte. Nesta edição a feira terá uma garota propaganda, a modelo Duannee Cerutti, e outras 10 embaixatrizes cujo os nomes ainda serão divulgados. Os nomes serão indicações da comissão e elas irão ajudar na divulgação do evento.

    – No que se refere a infraestrutura e novidades, nesta edição da Expofred estamos ampliando o numero de banheiros, vamos trabalhar algumas questões elétricas e hidráulicas, o nosso parque é muito estruturado então são poucos ajustes a serem feitos. Também vamos viabilizar a montanha russa, uma das novidades dessa edição, lembrando que a entrada no parque é gratuita e para os expositores a gente garante se não um bom volume de negócio a prospecção deles – afirmou o presidente da feira.

    Com o slogan “Para negócios! Para você!”, a 21ª edição da Expofred em o objetivo de alavancar o desenvolvimento econômico e social de Frederico Westphalen e região, através da agricultura familiar, agronegócio, comércio, indústria, serviços, cultura e entretenimento. Os realizadores da feira são a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW), administração municipal e Associação Frederiquense de Desenvolvimento (Afred). “Nosso foco, neste ano, é o empresário local e regional, queremos uma feira essencialmente da nossa região e sabemos que há esse potencial. Ainda temos alguns espaços para expositores disponíveis e prorrogamos o prazo para que o pessoal da região possa procurar a comissão e participar da Expofred”, comentou o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Frederico Westphalen (ACI/FW), Ramir Severiano.

    Novidades da feira

    - Arena Games, que contará com competições com o melhor da tecnologia em games. Os visitantes poderão curtir os seguintes espaços:

    Espaço Torneio de Jogos: a estrutura possuirá computadores gamers, consoles, jogos atuais e lançamentos, além de uma equipe para dar todo o suporte aos jogadores.

    Espaço Just Dance: este game é contagiante e conta com uma playlist de diversos gêneros musicais, coreografias para solo, duo, trio ou até quatro players.

    Espaço Realidade Virtual: em um ambiente virtual, os participantes serão induzidos por efeitos visuais, sonoros e até táteis através da tecnologia.

    - Montanha Russa de 50 metros de comprimento e 27 de altura

    Shows confirmados

    29/04 (terça-feira) – Matheus & Kauan

    30/04 (quarta-feira) – Marcos & Belutti

    30/04 (quarta-feira) – Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial 

    01/05 (quinta-feira) – Zezé Di Camargo & Luciano

    02/05 (sexta-feira) – Felipe Araújo

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00