Menu

21°

Palmitinho - RS
21° max
17° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
21° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicoob Creditapiranga SC/RS realiza campanha de doação de brinquedos

    Foram doadas a entidades e crianças carentes da área de ação da cooperativa em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul

    Proporcionar um Natal mais feliz, recheado de solidariedade e amor ao próximo foi o objetivo da Campanha Abraça Sicoob de Natal, realizada pelo Sicoob Creditapiranga SC/RS. As arrecadações ocorreram de 10 de novembro a 10 de dezembro nos pontos de atendimento e foram doadas a entidades e crianças carentes da área de ação da cooperativa em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. 

    “Estamos muito felizes por poder levar um Natal melhor para muitas crianças. Através do trabalho coletivo dos nossos colegas, juntamente com os cooperados, arrecadamos 465 brinquedos. Sabemos que com essa ação, fizemos a diferença na vida destas pessoas, demonstrando o real significado de cooperar e pensar no próximo,” destaca a assistente de comunicação e marketing, Taila Pollyana Müller.  

    Taila comenta que a campanha atende o 7° princípio do cooperativismo, o interesse pela comunidade. “Isto é, nos preocupamos com a nossa comunidade e vamos além do fator econômico. Buscamos fazer justiça social e inclusão financeira, através da oferta de produtos modernos e completos, alinhados com o compromisso de desenvolver as comunidades onde estamos inseridos. Assim se faz a diferença. Assim se faz o cooperativismo.” finaliza Taila.   

    *Com informações Assessoria de Comunicação e Marketing do Sicoob Creditapiranga SC/RS

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00