Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicoob Creditapiranga SC/RS realiza semana de negócios

    Semana acontecerá de 23 a 27 de agosto

    Com o propósito de oferecer aos cooperados uma semana inteira de condições exclusivas para fazer bons negócios, o Sicoob Creditapiranga SC/RS realiza de 23 a 27 de agosto a sua 5ª Semana de Negócios.  

    Os produtos com condições especiais nesta edição da Semana de Negócios são Carteira de Crédito, Captação e Integralização de Capital Social. De acordo com o Gerente Comercial do Sicoob Creditapiranga SC/RS, Nirton Follmann, a Semana de Negócios foi pensada para auxiliar o cooperado na realização de sonhos e planos. “Com as linhas de crédito do Sicoob, o cooperado tem acesso a um mundo de soluções, com agilidade para realizar ou antecipar projetos. Em contrapartida, para o associado que quer investir seu dinheiro com segurança e liquidez, temos ótimas opções de aplicações com rentabilidade acima da média.” 

    A integralização do capital social também está entre os focos da Semana de Negócios. Nirton explica que “A importância dedicada na semana ao capital social, faz jus a essência do sistema cooperativista, também de crédito, na participação econômica dos membros, viabilizando o crescimento de sua cooperativa com sustentabilidade.”  

    O Sicoob tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. “Nós pensamos e trabalhamos sempre para contribuir com a prosperidade econômica e social dos cooperados e das comunidades, por isso, desenvolvemos produtos de acordo com o perfil dos nossos cooperados, sejam pessoas físicas, jurídicas, do campo ou da cidade”, conclui Follmann. 

    A 5° Semana de Negócios do Sicoob contará com atendimento próximo e consultivo, seja presencial ou por meios dos canais digitais e WhatsApp. O cooperado que contratar um dos produtos com condições especiais na semana, concorrerá a uma TV Samsung 43”.  

    *Com informações Sicoob Creditapiranga SC/RS

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00