Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicoob prepara programação para aniversário em Três Passos

    Agência comemora um ano de atuação na próxima terça-feira, 19 de novembro

    A agência do Sicoob Creditapiranga em Três Passos completará o primeiro ano de funcionamento, na próxima terça-feira, 19 de novembro.

    O ponto de atendimento é a sexta agência da cooperativa, e conta atualmente com aproximadamente 400 associados, divididos entre pessoas físicas e jurídicas.

    De acordo com o gerente da Agência de Três Passos, Tadeu dos Anjos Stefanello, está sendo preparada ampla programação para comemorar a data especial com os associados e toda comunidade local.

    As atividades contarão com sorteio de vários brindes através do “estoura balão”. Associados que realizarem a adesão a produtos e serviços poderão concorrer ao sorteio. Além disso, será servido bolo comemorativo para todos que comparecerem.

    O Sicoob é atualmente o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, com aproximadamente 4,5 milhões de cooperados, e conta com um amplo portfólio de produtos e serviços. As instituições financeiras cooperativas possuem as mesmas garantias dos bancos tradicionais, com o diferencial do associado ou usuário ser dono, e todos os anos contar com o retorno das sobras, de acordo com a movimentação na cooperativa.

    O atendimento nas cooperativas é mais humano e personalizado, e as soluções tecnológicas são nacional e internacionalmente premiadas.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00