Menu

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicoob terá Semana de Negócios

    De 2 a 6 de março unidades do Sicoob CredItapiranga estarão recebendo associados

    Na semana de 2 a 6 de março, o Sicoob Creditapiranga promove mais uma edição da Semana de Negócios. O objetivo é disponibilizar aos associados cinco dias para dirigir-se pessoalmente a qualquer uma das agências, a fim de conhecer e contratar condições operacionais especiais nos produtos e serviços da cooperativa.

    Os produtos que contarão com condições especiais de comercialização serão: crédito consignado INSS, crédito pessoal, financiamento de veículos, seguros de vida e cartão de crédito.

    Segundo o gerente de negócios, Nirton Follmann, a Semana de Negócios tem como objetivo atender os associados de forma personalizada, oferecendo uma experiência de consultoria financeira. "O Sicoob apresenta hoje todas as condições para ser a principal instituição financeira dos cooperados então cada associado, ou cada pessoas da comunidade, poderá escolher um desses cinco dias para vir até uma unidade, finaliza.

    Todos os associados que visitarem as agências durante a semana e contratarem um dos produtos, participarão do sorteio de uma aplicação no RDC no valor R$ 1 mil.

     

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00