Menu

29°

Palmitinho - RS
36° max
21° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
36° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi amplia oferta de soluções para associados com novo marketplace

    Plataforma busca fomentar economia local e complementar o portfólio de serviços e produtos do Sicredi

    O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e presença em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, lança o Shopping, um marketplace desenvolvido para ampliar a presença no ciclo de vida de seus associados. A plataforma conta com um catálogo de produtos (de eletrodomésticos até itens de decoração, brinquedos e produtos de pet shop), disponibilizado por meio de vendedores parceiros selecionados pela instituição.

    Inicialmente, os associados Pessoa Física poderão fazer compras na plataforma e, a partir de dezembro, a novidade estará disponível também para os associados Pessoa Jurídica como compradores.

    A partir do primeiro trimestre de 2023, buscando fortalecer o ciclo virtuoso do cooperativismo, o Sicredi planeja possibilitar que os associados Pessoa Jurídica sejam também vendedores dentro do Shopping. Para isso, entre outros diferenciais, o Shopping do Sicredi contará com taxas mais competitivas para os associados PJ, para impulsionar os negócios de cada região.

    O Shopping aceita pagamentos via Pix, cartão de crédito e parcelamentos. A previsão é que, a partir de dezembro, seja possível fazer o uso de pontos acumulados no programa de recompensas dos cartões do Sicredi no ambiente. Além disso, o associado poderá resgatar cashback em fatura na plataforma, ou seja, fazer a troca dos pontos no cartão para abater do valor total da fatura.

    O marketplace pode ser acessado no shopping.sicredi.com.br, pelo internet banking, ou pelo menu dos aplicativos da instituição, Sicredi e Sicredi X.

    * Fonte: Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Luciano Belinaso com a participação da equipe de reportagem do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00