Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi apoia a realização da Feira do Peixe em Taquaruçu do Sul

    Cooperativa é a principal patrocinadora do evento regional que inicia na quinta-feira, 30

    Consolidado como um dos maiores eventos do setor na região, a tradicional Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul/RS, será realizada de 30 de março e 2 de abril, na Praça Monsenhor Albino Ângelo Busato e, como forma de valorizar a iniciativa e ser suporte aos parceiros e associados, a Sicredi Conexão estará presente mais uma vez na exposição.

    Para estar próxima dos visitantes e estreitar o relacionamento, a Cooperativa terá seu espaço localizado em frente ao pavilhão do comércio. Nos dias do evento, os colaboradores da instituição estarão à disposição para atender os associados e a comunidade, ofertando taxa e condições especiais de crédito, possibilitando a compra de um veículo, de placas de energia solar, para obter capital de giro para empresas, e muito mais. Ainda, as crianças terão atrativos especiais, como pipoca e pescaria de brindes.

    Conforme o gerente Luiz Henrique Centenaro, as expectativas são as melhores possíveis para este evento que está conquistando novos públicos em cada edição.

    – Este ano, além da comercialização de peixes, também serão destaques os setores da indústria, comércio, artesanato e agronegócio. Enquanto Cooperativa, iremos dispor de várias atrações a todos os públicos, com foco também em consórcios e em seguros. Então, convidamos a comunidade local e regional para que prestigie a programação e os expositores, valorizando a nossa produção, visitando também o nosso estande onde será muito bem recebida –, frisa Centenaro.

    Para realização das ações durante o evento, a Cooperativa conta com o apoio da Icatu Seguros.

    *Fonte: Ascom Sicredi

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00