Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi Conexão inicia Assembleias 2023

    Todos os municípios da área de atuação da Cooperativa terão seus momentos presenciais e digitais

    A Sicredi Conexão está realizando o seu ciclo assemblear de forma híbrida – presencial e digital. O roteiro iniciou no dia 15, por Rodeio Bonito, município sede da Cooperativa, e seguiu em Novo Tiradentes e Pinhal, no dia 16, e no dia 17 em Cerro Grande e Pinheirinho do Vale, com a numerosa presença de associados e com alto índice de aprovação das pautas apresentadas.

    Ao todo serão promovidas 33 Assembleias presenciais em dois horários, às 10h45min e às 19h30min. Primeiro, é realizado o evento presencial, sendo um por município e, a partir do dia seguinte a cada encontro, inicia o momento digital para aqueles que não puderam participar presencialmente, com o período de 48 horas para votação. Estes momentos seguirão até 27 de março. Para participar, o associado precisa retirar o convite na sua agência Sicredi.

    Estão inclusos na pauta, a reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa, a prestação de contas do exercício de 2022 e a destinação de resultados, assim como outros assuntos estatutários e de interesse do quadro social. Também estão sendo apresentadas as ambições estratégicas da Cooperativa para este ano.

    Segundo a presidente Angelita Marisa Cadoná, a participação do associado é o grande diferencial do cooperativismo de crédito, pois na assembleia, fórum de exercício efetivo do papel de dono, os associados decidem juntos o futuro da Cooperativa e a contribuição da instituição para o desenvolvimento econômico e social da região. “Além de acompanhar de forma participativa e transparente a evolução da Cooperativa, o associado em assembleia, participa da tomada de decisão, não em relação a distribuição dos resultados, mas principalmente, em relação a investimentos em projetos estratégicos apresentados pelo Conselho de Administração, sempre focados na sustentabilidade da instituição e fomento ao desenvolvimento das comunidades onde está inserida”, frisa a presidente.

    A Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária está prevista para o dia 11 de abril.

    Próximas Assembleias

    Rio Grande do Sul

    23 de fevereiro: Taquaruçu do Sul e Ametista do Sul

    24 de fevereiro: Vista Alegre e Planalto

    27 de fevereiro: Alpestre

    28 de fevereiro: Seberi

    1º de março: Vicente Dutra e Palmitinho

    2 de março: Frederico Westphalen

    3 de março: Cristal do Sul

    6 de março: Erval Seco

    7 de março: Caiçara

    8 de março: Iraí

    *Com informações da Ascom Sicredi Conexão

     

     

    Priscila Silveira - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Fabiane de Oliveira

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00