Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi Conexão inova e passa a contar com uma Agência Digital

    Opção facilita a vida do associado que vai receber um atendimento humanizado via o WhatsApp

    Sempre em busca de apoiar as demandas e oferecer facilidades aos associados, a Sicredi Conexão traz mais uma inovação: a Agência Digital. A cooperativa está com este canal ativo, por meio do WhatsApp Corporativo (51 3358-4770), sendo mais um acréscimo na vida do associado, que conta com atendimento humanizado. Com a ferramenta, é possível abrir uma conta, renegociar dívidas, simular investimentos, e contratar produtos e serviços sem sair de casa. A ferramenta também pode ser usada pelos demais usuários, como não-associados por exemplo, que buscam informações sobre a cooperativa ou sobre o Sistema Sicredi.

    Conforme o diretor de Negócios, André Zanon, a Agência Digital é um canal seguro, de fácil acesso, ágil e adaptado a quem necessita, funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. “Através desse WhatsApp Corporativo, teremos colaboradores focados neste atendimento, dando retorno personalizado e de maneira mais rápida. É um serviço novo e um diferencial na cooperativa, adotado especialmente às pessoas que não têm tempo de ir até a agência ou que preferem receber um atendimento de forma digital”, ressalta Zanon.

    O número do WhatsApp Corporativo é o mesmo para todo o Sicredi a nível de Brasil. Quando o usuário chamar, o sistema identifica de qual cooperativa ele faz parte e direciona para o atendimento. Visando garantir maior confiança e tranquilidade a quem utiliza deste canal, podem ser feitas conversas por vídeos-chamadas e assinar documentos digitalmente.

    – Isso garante segurança e tranquilidade à pessoa que precisa esclarecer dúvidas ou contratar serviços da nossa cooperativa. Porém, apesar desta facilidade que já está disponível, queremos deixar claro que esta é mais uma opção de atendimento, e quem preferir, pode continuar indo até as nossas agências, que estão funcionando normalmente, e receber assistência presencial, em um atendimento simples e próximo. –, esclarece o diretor.

    * Fonte: Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00