Menu

17°

Palmitinho - RS
23° max
11° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
23° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi Conexão supera 120 mil associados

    Esta conquista confirma a confiança e credibilidade da Cooperativa nos mercados onde está presente

    Cooperar com o crescimento dos associados nos 45 pontos de atendimento, com presença em 38 municípios do Norte do Rio Grande do Sul, Oeste de Santa Catarina e Sul de Minas Gerais, além de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde está presente, é prioridade na atuação da Sicredi Conexão. Esse objetivo tem sido atingido e refletido no quadro social que evolui diariamente e neste mês, a Cooperativa alcançou a importante marca de 120 mil associados. Colaboram para este crescimento, um incremento médio mensal de 800 associados em 2023. São pessoas e empresas que acreditam e utilizam as soluções financeiras, além de terem a oportunidade de participar dos programas sociais que contribuem para o desenvolvimento local.

    De acordo com a presidente da Sicredi Conexão, Angelita Marisa Cadoná, a marca representa a solidez e seriedade que a instituição possui e, principalmente, o propósito em contribuir com a construção de uma sociedade mais próspera.

    – Para nós é uma conquista muito grande, pois celebra uma trajetória de sucesso construída a muitas mãos. Esta evolução representa a credibilidade e a confiança que a sociedade deposita no empreendimento, cuja história foi sempre marcada pelo trabalho sério, pela transparência, interesse genuíno pelo associado e engajamento nas causas sociais onde estamos presentes. Queremos festejar esta marca junto com nossos conselheiros, coordenadores de núcleo, colaboradores e associados, tendo sempre muita responsabilidade por sermos uma instituição financeira cooperativa, que prima pelo crescimento alicerçado nos princípios, valores e propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera –, enaltece Angelita.

    Evolução constante

    Com um modelo de gestão que valoriza os donos do negócio, os quais têm direito a voto nas decisões da Cooperativa e participação nos resultados, a instituição está em crescimento constante, onde evoluiu 76% no número de associados nos últimos quatro anos. Para bem receber a todos, a Sicredi Conexão conta com mais de 600 colaboradores, que buscam a excelência no atendimento e a ampliação do relacionamento com as pessoas, assim como canais digitais para quem prefere esta facilidade.

    Projeções

    Fazendo parte das ambições estratégicas da Sicredi Conexão, integram os projetos de 2023 a abertura de novos pontos de atendimentos, como a complementação da presença na área de atuação em Santa Catarina, se instalando também em Iraceminha e Riqueza; ampliação das oportunidades com mais espaços de relacionamento no Rio Grande do Sul; além da continuação da expansão no Sul de Minas Gerais, bem como iniciando a instalação de agências na Zona da Mata/MG. Com isso, entre as ambições deste ano está superar 130 mil associados e estar cada vez mais presente na vida dos associados que confiam na Cooperativa.

    *Fonte: Ascom Sicredi

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00