Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi está chegando em Minas Gerais

    Itajubá será o primeiro município a receber uma agência da cooperativa

    Oficialmente a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, nomenclatura aprovada pelos associados nas assembleias 2018 e homologada recentemente pelo Banco Central do Brasil, está iniciando a expansão para o Estado de Minas Gerais.

    O primeiro evento conduzido pela cooperativa em solo mineiro foi em Itajubá, onde na última quinta-feira, 16 de agosto, aconteceu um momento de apresentação institucional do Sicredi e da cooperativa, para um público de aproximadamente cem pessoas, entre lideranças, representantes de entidades, universidades e empresários do município e região. O presidente Eugenio Poltronieri e o diretor Executivo, Jaques Samuel dos Santos, conduziram as apresentações.

    O ponto alto da apresentação foi a notícia de que Itajubá será o primeiro município mineiro em que a cooperativa instalará uma agência.

    - Escolhemos Itajubá para instalar a primeira agência pela receptividade que tivemos no município e pelo potencial de desenvolvimento que observamos lá. Nosso propósito é realizar um trabalho que venha ao encontro dos anseios da comunidade contribuindo para agregar valor e desenvolvimento econômico da região, a partir dos nossos diferenciais competitivos alinhados com os princípios do cooperativismo -, afirmou Poltronieri.

    A programação foi encerrada com o agradecimento da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI) que apoiou a realização do evento, bem como com um coquetel de confraternização entre os presentes.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00