Menu

24°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Silva Atacarejo inaugura mais duas unidades na região

    Silva Atacarejo vai abrir novas unidades em Três Passos e Pinheirinho do Vale nas próximas semanas

    Neste ano, o Silva Atacarejo completa 10 anos e já coloca em prática seu projeto de expansão para 2023. Com inauguração prevista para as próximas semanas, o Silva Atacarejo vai abrir uma unidade em Três Passos e, na sequência, outra em Pinheirinho do Vale.

    Destaque em geração de empregos e preços baixos, o empreendimento iniciou em Palmitinho e com o sucesso do negócio, hoje já está presente em Seberi, Frederico Westphalen, Erval Seco, Dois Irmãos das missões, Tenente Portela, além das cidades onde estarão as novas unidades. Assim como nas demais lojas, o cliente poderá encontrar uma ampla linha de produtos nos setores de hortifruti, padaria e confeitaria, açougue, higiene e limpeza, alimentos e bebidas, além da linha de bazar e um amplo estacionamento.

    De acordo com o diretor do Silva Atacarejo, Éderson da Silva, o empreendimento iniciou pequeno e aos poucos foi ganhando visibilidade e reconhecimento pelo bom atendimento e preços baixos. “Estamos na nossa região, na nossa casa. Conhecemos as pessoas, as suas culturas e prezamos sempre pela qualidade no atendimento ao cliente”, destaca.

    O Silva Atacarejo conta hoje, com quase 300 funcionários, auxiliando na geração de emprego e economia regional. “Dentro da empresa, damos oportunidade de crescimento para as pessoas, que levam o sustento para as suas casas e isso é gratificante”, enfatiza Éderson. Somente com a abertura em Três Passos, a rede oportunizou emprego para aproximadamente 50 pessoas.

    Sobre o projeto de expansão, Éder diz que ainda não terminou e o objetivo desse ano é inaugurar a décima loja, em comemoração aos 10 anos de Silva Atacarejo.

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00