Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sistema Cresol comemora 25 anos

    São mais de 500 mil associados em 17 estados do país

    A Cresol foi fundada a partir da união de 27 agricultores da cidade paranaense de Dois Vizinhos se reuniu no dia 24 de junho de 1995 com objetivo de fundar a produção de trabalhadores rurais que estavam excluídos do sistema financeiro e, por isso, não tinham condições de obter crédito para investir nas suas propriedades.

    Ainda em 1995, foram criadas as cinco primeiras Cooperativas Cresol nas cidades de Dois Vizinhos, Marmeleiro, Capanema, Laranjeiras do Sul e Pinhão. O primeiro presidente da Cresol foi o agricultor Aores da Silva.

     A Cresol hoje é um sistema de cooperativas de crédito com soluções financeiras completas que atendem a todos os públicos. O Sistema Cresol possui hoje mais de 530 mil cooperados distribuídos em 17 estados brasileiros.

    Para o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri a evolução do Sistema Cresol nestes 25 anos foi alcançada na missão de fomentar a cooperação entre associados, por meio do crédito orientado e da educação financeira, construindo novo saberes, visando o desenvolvimento das regiões onde atua.

    “Hoje a Cresol é uma realidade para todos. É uma cooperativa de crédito completa, que possui soluções financeiras para todos os públicos, que tem atendimento personalizado e um diferencial no relacionamento com o quadro social e com a comunidade”, disse Magri.

    Uma das ações para comemorar o aniversário foi a realização de uma live no terraço da sede nacional da cooperativa, em Francisco Beltrão. O ex-jogador Denilson Show, embaixador da Cresol, conduziu a live, que teve ainda a Banda Flor da Pele. 

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00