Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Small Farm Hub promove debate sobre perspectivas econômicas no agronegócio

    Palestra será realizada em 15 de junho, às 19h30, no Salão de Atos da URI/FW

    Quando se fala em inovação, se comenta também sobre atualização, tendências e ampliação de informações. Diante disso, o Small Farm Hub, que tem como mantenedoras a URI, Câmpus de Frederico Westphalen, e a Sicredi Conexão, promove uma palestra para proporcionar ao público detalhes sobre as principais tendências econômicas no agronegócio e o que esperar para o segundo semestre de 2023.

    O tema foi pensado pelo cenário desafiador, tendo em vista as crises causadas pelas estiagens dos últimos anos que afetaram o setor. Por isso, é importante discutir sobre estas questões e como a inovação pode auxiliar os agricultores a manter sua produtividade e eficiência diante desta situação.

    A palestra, que será ministrada pelo analista econômico do Sicredi, Filipe Kalikoski Coelho, acontecerá em 15 de junho, às 19h30, no Salão de Atos da URI/FW. A mediação será do diretor de Negócios da Sicredi Conexão, André Zanon, e do coordenador do Curso de Agronomia da URI/FW, Gelson Pelegrini.

    Podem participar professores, acadêmicos e público em geral, incluindo empresários do setor e agricultores. A programação, que tem vagas limitadas, conta com o apoio da URI/FW, Sicredi Conexão, Fapers, Inova RS e Governo do Rio Grande do Sul. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando eventos.fw.uri.br.

    * Fonte: Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00