Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Soberanas da Fest Março serão escolhidas em dezembro

    Definição ocorrerá durante o tradicional Festival do Chopp

    Nesta quarta-feira, 9 de outubro, a presidente da 2ª Fest Março, Sandra Andréa Witeck e a responsável pela escolha das Soberanas da 2ª Fest Março, Valdirene Rodrigues da Conceição participaram da programação da AM 1380. Em entrevista ao apresentador do Comando Regional, Douglas Biguelini, foram destacados como estão os preparativos para o evento que acontece entre 19 e 22 de março de 2020, em Pinheirinho do Vale.

    Para a edição 2020 da Fest Março, a atual administração está planejando incorporar ao evento a realização da 4ª Feira do Peixe, a 9ª Mostra da Terneira e da Novilha e o 1º Evento da Suinocultura.

    Entre os preparativos, já está em andamento o processo para a escolha das Soberanas da Fest Março 2020. Inicialmente, a definição seria realizada em novembro, durante a Festa do Kerb.

    No entanto, após uma reunião entre os membros da Comissão Organizadora optou-se por realizar a escolha no Festival do Chopp, que ocorre em 28 de dezembro.

    Com a alteração da data da escolha, serão abertas, novamente, as inscrições para o concurso. Entre 11 de outubro e 18 de outubro, as interessadas em participar podem se inscrever no site da Prefeitura de Pinheirinho do Vale - https://www.pinheirinhodovale.rs.gov.br.

    Oito jovens já estão inscritas para concorrer aos títulos de rainha, primeira-princesa e segunda-princesa da Fest Março 2020.

    Entre outros critérios, para participar do concurso a jovem deve ter entre 15 anos e 23 anos, ser solteira, residir em Pinheirinho do Vale há pelo menos um ano e estar estudando ou possuir Ensino Médio.

    CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO

    FICHA DE INSCRIÇÃO

    Jornalismo Grupo Chiru