Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 'Sou oposição as politicas de esquerda, não ao Brasil', diz vice-presidente Hamilton Mourão

    Senador eleito pelo Rio Grande do Sul concedeu entrevista exclusiva ao Grupo Chiru

    O Senador eleito pelo Rio Grande do Sul nas eleições deste ano e vice-presidente da República, General Hamilton Mourão avaliou o processo eleitoral do Brasil e ressaltou que nunca será oposição ao País.

    Em entrevista ao Grupo Chiru, ainda antes das eleições, Mourão afirmou que, mesmo diante de um Governo sem nenhum tipo de alinhamento ideológico com os deles, irá promover um mandato voltado à população. ‘Sou contra a política de esquerda representada pelo PT de Lula, porém, não serei oposição ao Brasil’ ressaltou o vice-presidente.

    Questionado sobre um eventual movimento de não aceitar os resultados das urnas Mourão disse que no Brasil não há espaço para esse tipo de debate. ‘Isso foi uma pauta colocada pela grande mídia que repercutiu os acontecimentos nas eleições Americanas e ligaram com o Brasil, este País não tem espaço para isso’ disse.

    Como Senador da República, Mourão se coloca como oposição ao Governo eleito neste Domingo, porém, segundo ele as pautas que serão de interesse público devem ser analisadas sem o viés político partidário em benefício das pessoas.

    Hamilton Mourão que ocupa o segundo maior cargo da política Brasileira (vice-presidente) até o final do ano, fez uma avalição deste período. Destacou as mais diversas missões que teve em outros países e principalmente o trabalho frente a preservação da Amazônia e as políticas que ele coordenou neste sentido.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00