Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Suifarma inaugura novo espaço em FW

    Nova sede está localizada na Rua Maurício Cardoso, nº 874, no bairro Aparecida

    A Suifarma inaugurou na manhã desta sexta-feira, 8 de abril, um novo espaço em Frederico Westphalen. Com um ambiente amplo e moderno a sede própria da Suifarma está localizada na Rua Maurício Cardoso, nº 874, no bairro Aparecida.

    A empresa oferece ao mercado soluções seguras e inovadoras, dedicando-se a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e inovação. Para atender os produtores do setor agropecuário, incluindo suinocultores e bovinocultores de leite e corte, a empresa conta com uma equipe técnica capacitada, capaz de apresentar soluções baseadas em conceitos de fácil execução e de alta eficácia, e dispõe de uma ampla linha de produtos biológicos e farmacêuticos voltados para bovinos, equinos, suínos, ovinos, caprinos e aves.

    A Suifarma Saúde Animal é uma empresa especializada em nutrição e saúde animal fundada em 2007, somando mais de 10 anos de atuação no mercado de saúde animal e sendo referência na região de Frederico Westphalen, noroeste do Rio Grande do Sul, onde mantém seu departamento comercial. Também possui filial na cidade de Ajuricaba, também no Rio Grande do Sul.

    Durante o evento também foi realizado o sorteio da campanha 15 anos 15 prêmios. Veja quem foram os vencedores.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00