Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Supermercado Longo inaugura nova estrutura em FW

    Local conta com estacionamentos coberto e lateral, mais de 30 mil itens e ofertas especiais para esse fim de semana

    Com 35 colaboradores e uma loja de mais e 2 mil e 400 metros, foi inaugurada nesta sexta-feira, 2 de junho, a nova estrutura do Supermercado Longo. Estiveram presentes autoridades, familiares, amigos, fornecedores e clientes do empreendimento. 

    Os sócios-proprietários, Robson e Charlene Longo, agradeceram aos clientes de toda a região e, em um discurso emocionado, frisaram a importância de cada colaborador para a empresa.  A loja conta com mais de 30 mil itens, sendo que para o fim de semana está com descontos especiais de inauguração. 

    História

    Há 47 anos Sadi Tardetti Longo e Amélia do Amaral Longo iniciaram as atividades do mercado Longo, no município de Cerro Grande. Uma trajetória de muito trabalho e dedicação, que impulsionou a ida para Frederico Westphalen.

    O negócio da família foi passado para o filho do casal, Robson, que há 11 anos está a frente do Supermercado no Bairro Fátima. Desde então, com mais uma mudança de endereço, a antiga estrutura em que estava operando há 6 anos deu espaço para uma nova sede.

    "No antigo endereço foram realizadas diversas reformas e ampliações, para um público que só crescia. Um supermercado que buscou seu diferencial nos horários de atendimento mais flexíveis, opções de produtos, padaria, açougue, a qualidade e proximidade com o cliente. O novo endereço foi para proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente ainda melhor e mais amplo", comenta Robson

     

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00