Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Suspeito de homicídio em Tiradentes do Sul se apresenta à polícia e alega legítima defesa

    Crime ocorreu no sábado, 20, no bairro Vila Nova

    Na manhã desta terça-feira, 23, um homem de 26 anos, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido em Tiradentes do Sul no último sábado, 20, se apresentou à Delegacia de Polícia de Três Passos, acompanhado por seus advogados.

    O crime que vitimou Leonardo Felipe Guth, de 28 anos, ocorreu por volta das 17h de sábado, na Rua Vendelino Schneider, no bairro Vila Nova. A vítima foi socorrida por familiares até o Hospital de Caridade, em Três Passos, mas não resistiu e faleceu durante o atendimento médico.

    Durante o interrogatório, o suspeito apresentou sua versão dos fatos, alegando legítima defesa. Seus advogados, Ricardo Granich e Ernesto Rodrigues Sobrinho, informaram que "o acusado alega que agiu em legítima defesa, logo após a vítima ter tentado lhe alvejar com o uso de uma arma de fogo".

    Após o interrogatório, o suspeito foi liberado e deverá responder ao processo em liberdade. O inquérito está sob responsabilidade da Polícia Civil, que continua a investigação dos acontecimentos.

    O fato

    Leonardo Felipe Guth, de 28 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite de sábado, 20, na rua Vendelino Schneider, no bairro Vila Nova, em Tiradentes do Sul. 

    O jovem foi socorrido por familiares até o Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O corpo passou por necropsia na manhã do domingo, 21, no IML de Três Passos, e foi sepultado no fim da tarde no cemitério católico de Tiradentes do Sul.

     

    *Com informações Rádio Alto Uruguai

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    12:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00